Logo Alfaro
Fale com o Alfaro
Promovendo cidadania com informação
banner Alfarobanner Alfarobanner Alfaro

Pimenta no dos outros é refresco

quarta-feira, 07 de Abril de 2010 | 15:12

Um dos programas de maior audiência do SBT é sem sombra de dúvidas o do Ratinho. Irreverente, debochado e descompromissado, pelo palco de seu programa já passaram figuras de todos os tipos. Nesta semana, conforme anunciado, ele fará uma entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua, lembra dele? É...aquele que matou a filha da Glória Perez em 1992 e, como não poderia ser diferente, depois de cumprir um terço da pena foi recolocado em liberdade.

A notícia desta entrevista deixou a escritora Glória Perez inconformada de tal maneira que em sua página pessoal no Twitter ela registrou que era lastimável a atitude de Ratinho em levar ao seu programa um assassino como Guilherme de Pádua. Além desta mensagem, também escreveu para o próprio apresentador: “Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!” Quer dizer que se um apresentador entrevista um assassino significa que ele o apóia?

Pera aí Dona Glória Perez, a senhora querendo impedir entrevista com assassino? Não lembro de ver nenhum comentário seu quando o Fantástico anunciou que com exclusividade entrevistaria a Suzane Von Richthofen (que matou os próprios pais a sangue frio) e até mesmo o recente casal Nardoni – que dispensa comentários. A vida destes homicidas e de outros tantos foi exposta ao público em horário nobre do domingo Dona Glória. Porque o SBT não poderia fazê-lo? É a velha história: pimenta no dos outros é refresco. E a Globo é campeã neste quesito.

Dona Glória, respeitamos sua dor, mas a censura deve ser evitada.

E a propósito, na entrevista, que será ao vivo nesta quinta-feira, dia 8 de abril,o público poderá participar enviando perguntas ao agora liberto Guilherme de Pádua.

 


Escrito por André Menestrino

Comentários (0) | Indicar um amigo


^ topo

QUEM SOU

Alberto Amaral Alfaro

natural de Rio Grande – RS, advogado, empresário, corretor de imóveis, radialista e blogueiro.

ENTREVISTAS

O QUE EU LEIO

ÚLTIMAS 10 POSTAGENS


Ouça a Rádio Cultura Riograndina

ARQUIVOS

WD House

Blog do @lfaro - Todos os direitos reservados